10 dezembro 2006

PERDIDO


Por Ira Brito

Amar dói
dói tanto
Amar amarga
Amar humilha
Amar faz rastejar
Amor não correspondido
Faz chorar....

A gente quer colo
Quer desabafar
Quer fugir
Quer ar para aliviar...

A gente não quer sofrer
Mas não tem jeito
Nada é perfeito
Ainda bem!
Mas dói tanto no peito...

Palavras,

Eu te degusto
Deságuo em ti
Choro em pranto
No meu canto
Sozinho, no banco...

Procuro me agarrar
Nada alcanço
Nem descanço
Não há ponto
Só reticência
Sem ciência...

Cada lágrima
Em seu sabor de sal
Escorre e deságua
Em meu poço universal...

Poço que me parte
Poço que me une
Poço que me pune
Poço....

Amar é perder-se
É demorar
Para se achar...

3 comentários:

  1. Where are Lost, loss, lost in, a bad loser or a good loser?
    Not found!

    ResponderExcluir
  2. Também passei pra uma visita... e hoje escrevo algo...
    Nao muito...
    Apenas para dizer...
    Que gostei deste post...

    Abraços

    ResponderExcluir